Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Um vício chamado SERIADO!

Qual a primeira coisa que você pensa ao ouvir a palavra seriado?
Gossip girl, Lost, Revenge, Prison Break, Breaking Bad, Friends, Arquivo X, Glee, Dr House… São esses alguns nomes que são citados ao mencionar esse tipo de pergunta. Não importa a idade, boa parte das pessoas aderiram a essa moda que é ficar vidrado em frente à TV, computador e até mesmo tablete acompanhando suas séries favoritas. Assistir seriado há muito tempo deixou de ser um simples passatempo, hoje é uma paixão um vício. As pessoas passam horas assistindo e depois ainda algumas outras horas pesquisando sobre o que vai acontecer e desvendando os mistérios de algumas.
Esse tipo de formato de programação faz com que a TV muitas vezes considerada como entediante hoje em dia, seja empolgante e emocionante. Há aquelas séries que também te acompanham por anos, um exemplo é Friends, que durou dez anos e foi vista por milhões de fãs durante toda sua duração. Fãs esses que acompanharam o crescimento profissional dos atores envolvidos, a evolução da tecnologia e a mudança de temas atuais, tudo isso no mundo real e no fictício também.
Eu como aspirante a “seriemaníaca” tive a experiência mais marcante em acompanhar series com Gossip Girl, assisti desde o comecinho em tempo real, cresci e amadureci sempre prestando atenção em cada detalhe e pesquisando sobre os próximos acontecimentos. O ultimo episódio foi como o fim de uma fase da minha vida, pode parecer algo bobo, mas quando você vivencia a situação, percebe que apesar de tudo, faz sentido.
Existem séries para todo tipo de pessoas, infinitos estilos que chamam atenção da sua forma, impossível não encontrar algo que não agrade e complete seu dia a dia.
Então é isso, por hoje é só, mas não percam essa semana no Mundo Mídia porque teremos postagens especiais diárias sobre curiosidades de suas séries favoritas!
Ah! E curtam nossa página no facebook!
Até logo! Por: Thamires Barros - Equipe Mundo Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário